Postagens
HORA DE SOLIDARIEDADE
Prezados Amigos e Clientes,
Em tempos desafiadores como este, nos sentimos na obrigação de manter uma comunicação transparente e honesta com nossos valiosos amigos e clientes.
Nos aqui da D'Kolves Business, estamos operando em estado de exceção devido aos eventos recentes que causaram perdas imensuráveis à comunidade como um todo.
Queremos assegurar-lhes que nossa sede não foi afetada e que estamos tomando todas as medidas cabíveis para garantir a continuidade de nossos serviços. No entanto, reconhecemos que muitos de nossos clientes e colaboradores foram diretamente impactados por essa situação.
Neste momento de profunda comoção, nosso principal foco é auxiliar de todas as maneiras possíveis aqueles que foram atingidos. Estamos mobilizando esforços para oferecer suporte prático e emocional, buscando minimizar os impactos negativos e colaborar na reconstrução.
Mesmo diante das dificuldades, nossa equipe permanece dedicada e comprometida em atender às suas necessidades. Estamos trabalhando incansavelmente para adaptar nossa operação à nova realidade, buscando soluções capazes de garantir a continuidade de nossos serviços.
Compreendemos que este é um momento de grande apreensão e incerteza. Agradecemos a sua compreensão e colaboração para caminharmos juntos por estes caminhos desafiadores.
Nosso compromisso inabalável com a qualidade, ética e o respeito, estamos confiantes de que superaremos juntos este obstáculo e construiremos um futuro ainda mais forte e próspero para todos.
Atenciosamente
D'Kolves e equipe
Postagens
REFORMA TRIBUTÁRIA - BAR E RESTAURANTE
Postado em: 25/11/2025
COMO FICA A CONTABILIDADE NA ERA DO METAVERSO?
Postado em: 30/06/2022
INFORMATIVO ABRIL DE 2026
Postado em: 07/04/2026
COMO INVESTIR EM 2023? VEJA AS DICAS PARA CADA PERFIL DE INVESTIDOR.
Postado em: 03/05/2023
REFORMA TRIBUTÁRIA - COMÉRCIO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO (FERRAGEM)
Postado em: 07/11/2025
CUIDADO! TENTATIVA DE GOLPES EM NOME DA PGNF; SAIBA COMO SE PROTEGER.
Postado em: 07/12/2020
VOCÊ SABIA QUE A CONFIANÇA DO EMPRESARIADO ESTÁ EM ALTA?
Postado em: 07/07/2022
DIA 20 DE NOVEMBRO É FERIADO OU PONTO FACULTATIVO?
Postado em: 08/11/2024
Acesse O Portal do Cliente
Acesse o novo Portal do Cliente DKolves, mais rápido, dinamico e eficiente; Basta Clicar no link ao lado.
