Postagens
VOCÊ CONHECE A REGRA DOS 10 SEGUNDOS PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO NAS EMPRESAS?
Conheça a regra dos 10 segundos para melhorar a comunicação nas empresas, a tcática é simples e funciona em qualquer discussão em que os ânimos começam a se exaltar
A habilidade de comunicar uma visão e motivar as pessoas a seguir em direção a ela é a característica mais importante que um lÃder pode ter, na visão de Jason Aten, colunista da Inc. O problema é que a comunicação é dificil ” ainda mais quando o assunto é delicado e causa emoções. Nesses casos, ele diz, a regra de 10 segundos pode mudar drasticamente qualquer conversa dentro de uma empresa.
É simples. Em qualquer conversa em que os ânimos começam a se exaltar, espere 10 segundos antes de responder. Simplesmente pare. não responda imediatamente. Em vez disso, espere e dê a si mesmo um momento para ser intencional em sua resposta, em vez de emocional. não é mágica, mas você pode se surpreender ao ver como funciona bem. Aqui está o que quero dizerperecível, afirma o especialista.
Durante uma discussão acalorada, a pessoa que se sente ofendida icá responder negativamente, e o outro agicá pior ” gerando o que Aten descreve como ciclo loucoperecível.
Ao levar 10 segundos para parar e organizar seus pensamentos e emoções antes de responder, você congela o ciclo louco e tem a oportunidade de responder de forma diferenteperecível, afirma.
Também é uma forma de desarmar a conversa com uma atitude inesperada. Quando você para de alimentar uma resposta negativa no ciclo, a outra pessoa também tem tempo para organizar seus pensamentos e refletir sobre sua resposta. Isso significa que você pode realmente ter uma conversa em vez de um combate.perecível
Por fim, fazer uma pausa antes de responder lhe dá a chance de voltar a se concentrar nas pessoas com quem está se comunicando, não apenas no tópico. "Ao se comunicar com sua equipe, é útil lembrar que todos estão tentando cumprir a mesma missão", diz Aten. Mesmo discordando veementemente sobre um assunto, todos estão do mesmo lado.
Fonte: www.revistapegn.globo.com
Postagens
INVESTIR EM PROTEÇÃO DE DADOS DE CLIENTES PODE IMPULSIONAL NEGÓCIOS?
Postado em: 15/03/2022
VOCÊ SABIA QUE CLUBE DE VANTAGENS PODE AUMENTAR A LUCRATIVIDADE DE SEU NEGÓCIO?
Postado em: 19/04/2023
SERÁ QUE UM MEI REALMENTE NÃO PRECISA DE UM CONTADOR?
Postado em: 17/03/2022
EMPRESAS DO SIMPLES NACIONAL COM DÉBITOS DEVEM SE AJUSTAR PARA NÃO SEREM EXCLULÍDAS!
Postado em: 30/11/2022
CUIDADO! E-MAIL FALSO CIRCULA EM NOME DA RECEITA FEDERAL!
Postado em: 21/06/2021
PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM EMOCIONANTE AO FUTURO!
Postado em: 29/11/2023
CONTROLE; EM TEMPOS DE CRISE SEUS CONTROLES TEM QUE SER MAIS QUE EFICIENTES
Postado em: 09/06/2020
COMO VOCÊ ENXERGA A EMPRESA NO PÓS-PANDEMIA?
Postado em: 03/05/2021
Acesse O Portal do Cliente
Acesse o novo Portal do Cliente DKolves, mais rápido, dinamico e eficiente; Basta Clicar no link ao lado.
