Postagens
CUIDADO! RECEITA FEDERAL ALERTA SOBRE E-MAIL FALSO!
Ao longo dos últimos dias, alguns contribuintes relataram ter recebido um e-mail utilizando, de forma ilegal, o nome da Receita Federal. A mensagem alega que, com base em ancálise da entrega da Declaração do Imposto de Renda do contribuinte, foram encontrados problemas relacionados ao seu CPF.
A mensagem afirma ainda que os problemas devem ser regularizados com urgência, sob pena de suspensão do CPF e aplicação de multa.
A Receita Federal alerta para que aqueles contribuintes que receberam tal e-mail não respondam, nem cliquem nos links que constam na mensagem. Trata-se de uma tentativa de golpe utilizando o nome da Instituição.
A Receita Federal ressalta ainda que não autoriza nenhuma outra instituição a enviar e-mails em seu nome. Mensagens dessa natureza devem ser apagadas, pois podem conter vÃrus ou qualquer outro software malicioso, podendo causar danos ao computador do internauta. Além disso, a exposição de dados pessoais do cidadão pode facilitar o cometimento dos mais diversos tipos de fraudes.
No intuito de verificar a situação cadastral no CPF, o cidadão podecá acessar clicando no link baixo.
Fonte: www.contabilidadenatv.com.br
Postagens
RESUMO DAS MP 1045 E MP 1046 DE 27/04/2021
Postado em: 28/04/2021
SAIBA COMO IMPULSIONAR SUA EMPRESA!
Postado em: 24/05/2024
VOCÊ SABE QUAIS OS ERROS QUE PODEM EXCLUIR UMA EMPRESA DO SIMPLES NACIONAL?
Postado em: 16/12/2021
SAIBA QUAL A IMPORTÂNCIA DA CONSULTORIA JURÍDICA EM UMA EMPRESA!
Postado em: 10/02/2025
Minha empresa está pagando muitos impostos, o que fazer?
Postado em: 19/09/2024
UM NOVO PARADIGMA DO SIMPLES NACIONAL EM 2026 — Parte I
Postado em: 02/04/2026
O CLIENTE QUER APENAS O "BÁSICO BEM-FEITO!" ENTENDEU?
Postado em: 13/09/2021
Informativo Abril de 2021
Postado em: 01/04/2021
Acesse O Portal do Cliente
Acesse o novo Portal do Cliente DKolves, mais rápido, dinamico e eficiente; Basta Clicar no link ao lado.
