Postagens
JÁ PENSOU EM ABRIR UMA BARBEARIA? JÁ ABRIU E PRECISA DE AUXLÍLIO?
Algo que anda muito na moda e cresce cada vez mais são os serviços de Barbearias, BarberShop, onde microemprescários e profissionais unem os serviços de barbearia tradicional como, corte de cabelos, barbear etc., com venda de produtos , vestuário e ou mesmo entretenimento como por exemplo transmitir jogos de futebol.
não vamos nos aprofundar em termos muito técnicos de contabilidade e administração, para isso temos a D'Kolves Business que já faz isso tudo para Você e sua Empresa.
Pense no investimento do local onde pretende abrir a barbearia, vai comprar ou Alugar o local, vai abrir na sua própria casa ou na casa de algum sócio! isso é muito importante pois se pensa em comprar algum lugar, lembre se de que esse será o maior investimento que facá na barbearia! E caso não der certo, tenha certeza de que podecá aproveitar o local para outros fins ou vender.
Leve em conta quem são seus clientes alvo! Vise um plano abordando o seu bairro ou cidade e quem vive neles, atenção; o fato de ter salões de beleza e estéticas perto de onde pretende abrir sua Barbearia não quer dizer concorrência! Seu público será masculino, que não é o público dominante em salões de beleza e estéticas, Tendo em vista o público em relação a renda Baixa, Média ou Alta. Assim já pode pensar nos serviços oferecidos, se de alta qualidade ou algo mais padrão.
já com o público alvo em vista prepare seu pessoal, será você o único dono e ou funcioncário?, faça cursos qualifique se para exercer a função e exija que seus parceiros na empreitada também os faça! Caso você seja apenas o dono e vai contratar pessoas para trabalhar lembre se que a qualificação deles será vista como a qualificação da sua empresa.
então com Serviços, Local, Público e Pessoal decididos é só abrir a empresa, deixe isso por nossa conta! Nós da D'Kolves Business teremos o maior prazer em lhe indicar um de nossos parceiros que serão de grande ajudo nessa sua empreitada! Conte conosco!
Postagens
INFORMATIVO OUTUBRO DE 2022
Postado em: 29/09/2022
ATENÇÃO DESENQUADRAMENTO DO SIMPLES NACIONAL PODE ACONTECER JÁ EM JANEIRO!
Postado em: 19/12/2023
O COMÉRCIO ONLINE VAI CRESCER 95% NOS PRÓXIMOS 3 ANOS, SUA EMPRESA ESTA PREPARADA?
Postado em: 24/03/2022
VOCÊ SABE COMO TORNAR SUA EMPRESA MAIS COMPETITIVA?
Postado em: 24/05/2022
SAIBA COMO EVITAR DOR DE CABEÇA COM O PIX
Postado em: 04/11/2020
REFORMA TRIBUTÁRIA - POSTO DE COMBUSTÍVEL
Postado em: 05/11/2025
INFORMATIVO FEVEREIRO DE 2025
Postado em: 05/06/2025
MICROEMPRESA OU MICROEMPREENDEDOR? QUAL REGIME SE ADEQUA ÀS SUAS NECESSIDADES.
Postado em: 27/09/2023
Acesse O Portal do Cliente
Acesse o novo Portal do Cliente DKolves, mais rápido, dinamico e eficiente; Basta Clicar no link ao lado.
