Postagens
JÁ PENSOU EM ABRIR UMA BARBEARIA? JÁ ABRIU E PRECISA DE AUXLÍLIO?
Algo que anda muito na moda e cresce cada vez mais são os serviços de Barbearias, BarberShop, onde microemprescários e profissionais unem os serviços de barbearia tradicional como, corte de cabelos, barbear etc., com venda de produtos , vestuário e ou mesmo entretenimento como por exemplo transmitir jogos de futebol.
não vamos nos aprofundar em termos muito técnicos de contabilidade e administração, para isso temos a D'Kolves Business que já faz isso tudo para Você e sua Empresa.
Pense no investimento do local onde pretende abrir a barbearia, vai comprar ou Alugar o local, vai abrir na sua própria casa ou na casa de algum sócio! isso é muito importante pois se pensa em comprar algum lugar, lembre se de que esse será o maior investimento que facá na barbearia! E caso não der certo, tenha certeza de que podecá aproveitar o local para outros fins ou vender.
Leve em conta quem são seus clientes alvo! Vise um plano abordando o seu bairro ou cidade e quem vive neles, atenção; o fato de ter salões de beleza e estéticas perto de onde pretende abrir sua Barbearia não quer dizer concorrência! Seu público será masculino, que não é o público dominante em salões de beleza e estéticas, Tendo em vista o público em relação a renda Baixa, Média ou Alta. Assim já pode pensar nos serviços oferecidos, se de alta qualidade ou algo mais padrão.
já com o público alvo em vista prepare seu pessoal, será você o único dono e ou funcioncário?, faça cursos qualifique se para exercer a função e exija que seus parceiros na empreitada também os faça! Caso você seja apenas o dono e vai contratar pessoas para trabalhar lembre se que a qualificação deles será vista como a qualificação da sua empresa.
então com Serviços, Local, Público e Pessoal decididos é só abrir a empresa, deixe isso por nossa conta! Nós da D'Kolves Business teremos o maior prazer em lhe indicar um de nossos parceiros que serão de grande ajudo nessa sua empreitada! Conte conosco!
Postagens
COMO SERÁ O DIA A DIA DE UMA EMPRESA COM A LEI DA LGPD?
Postado em: 15/03/2021
Governo vai modernizar o eSocial
Postado em: 10/07/2019
COMUNICADO IMPORTANTE: PREPARE SUA EMPRESA PARA A NOVA CULTURA FISCAL DO BRASIL!
Postado em: 04/12/2025
DICAS PARA MELHORAR AS FINANÇAS DE SEU NEGÓCIO!
Postado em: 25/06/2021
5 MOTIVOS PARA REGISTRAR MINHA MARCA!
Postado em: 18/06/2021
TENDÊNCIAS QUE TODO MUNDO QUE VENDE PELA INTERNET PRECISA SABER!
Postado em: 12/07/2023
ALERTA TRIBUTÁRIO: O FIM DA ISENÇÃO: O GOVERNO AGORA É SÓCIO NOS LUCROS DA SUA EMPRESA!
Postado em: 10/10/2025
CUIDADO: COM A CHEGADA DO PIX GOLPES E FRAUDES CRESCEM!
Postado em: 18/10/2022
Acesse O Portal do Cliente
Acesse o novo Portal do Cliente DKolves, mais rápido, dinamico e eficiente; Basta Clicar no link ao lado.
